Tipo de containers

Tipo de containers

PACOTES INDIVIDUAIS

CARGA GERAL
Mercadorias feitas de madeira, metal, papel, couro, tecido, plástico, vidro, cerâmica, pedra etc…

RECIPIENTES DE FINALIDADE GERAL

Mini e Hail Mini Recipientes. Mais comum para remessas rodoviárias e ferroviárias. Propósito geral Recipiente de 3 metros (10 pés) Menos comum.

HIGH CUBE GP CONTAINERS

Padrão 6 metros (20 pés) e 12 metros (40 pés) Projetado para cargas volumosas.

SIDE OPENING CONTAINERS

Projetado para aplicações ferroviárias e rodoviárias de carga lateral com sem abrir as extremidades.

PRODUTOS FORA DA GUIA
Maquinaria, veículos especializados, fabricações, granito, mámore etc..

OPEN TOP CONTAINERS

Projetado para carga pesada e em forma de terra. As mercadorias podem ser carregadas convencionalmente ou baixadas de cima. Encabeçá-la acima da porta pode ser removida. Lona ou coberturas sólidas são usadas para proteção contra intempéries.

OPEN TOP – HALF HEIGHT CONTAINERS

Projetado para carga muito pesada. Os bens podem ser carregados convencionalmente ou baixados de cima. A barra de cabeçalho acima da porta pode ser removida. Lona ou coberturas sólidas são usadas para proteção contra intempéries.

FLAT RACK CONTAINERS

Projetado para mercadorias de tamanho maior ou menor. As extremidades são fixas ou dobráveis. As extremidades dobráveis economizam espaço quando vazias

PLATFORM CONTAINERS

Projetado para mercadorias de tamanho grande, muito pesadas ou fora de uso, que não cabem em um contêiner padrão. Aberto a todas as condições meteorológicas.

BENS EXIGEM VENTILAÇÃO
Frutas de casca, grãos de café verde, plantas vivas, etc…

VENTILATED CONTAINERS

Recipientes Mini e Meio Ventilados Mais comuns para os navios rodoviários e ferroviários. Recipiente ventilado de 3 metros (10 pés) menos comum.

HIGH CUBE VENTILATED CONTAINERS

Recipientes de 6 metros (20 pés) e 12 metros (40 pés). Projetado para mercadorias volumosas que são suscetíveis a danos por condensação. Geralmente armazenado longe das condições de pulverização.

CURTAIN SIDED CONTAINER

Contêineres de 6 metros (20 pés) e 12 metros (40 pés) Projetados para mercadorias suscetíveis a danos por condensação. Também usa cargas que não são afetadas por condições climáticas.

MERCADORIAS CONGELADAS E RESFRIADAS
Frutas, legumes, carnes (também transportado pendurado) aves de capoeira, peixe, cerais, produtos lácteos, plantas vivas.

INSULATED CONTAINERS

Recipientes Mini & Half Mini Isolados (Dry Ice Cooling) adequados para expedições de curta duração. Mais comum para remessas rodoviárias e ferroviárias. Recipiente isolado de 3 metros (10 pés) (arrefecimento por gelo seco) Adequado para expedições de curta duração Menos comum.

REFRIGERATED (REEFER) CONTAINERS

Unidade integrada. Projetado para carga perecível. Requer fonte de energia elétrica. A faixa de temperatura é de -25ºc a 25ºc

HIGH CUBE REFRIGERATED (REEFER) CONTAINERS

As unidades integrais de alto cubo são projetadas para mercadorias volumosas e leves (por exemplo, frutas, flores). Requer fonte de energia elétrica. A faixa de temperatura é de -25ºc a 25ºc

CONTAINERS PARA PRODUTOS PERDIDOS

DRY BULK CARGO
Cevada, negro de fumo, alimentação de gado, cimento, carvão, cacau, café, fertilizantes, nozes, malte, nozes, malte, resina, pigmentos, arroz, sal, sementes, açúcar, chá, trigo, etc…

BULK CONTAINERS

Projetado para transportar pós secos e substâncias granulares fluidas. Esvaziado pela gravidade, inclinando o recipiente.

BULK LINED CONTAINERS

Abra o recipiente superior ou de uso geral com revestimento para substâncias fluidas a seco a granel.

LIQUID BULK CARGO
Oleos, gorduras, vinhos, cervejas, destilados, sucos de frutas, agua, mineral. Petróleo etc.

TANK CONTAINERS

Projetado para líquidos potáveis e também para cargas perigosas e não perigosas. Produzido em 3 metros (10 pés) 6 metros (20 pés) 9 metros (30 pés) 14 metros (45 pés). Com ou sem controle de temperatura.

GASEOUS BULK CARGO
Nitrogênio, oxigênio, argônio, gás natural, óxido nitroso, etileno e dióxido de carbono.

PRESSURE VESSEL CONTAINERS

Projetado para transporte de gás e líquido pressurizado. Produzido em 3 metros (10 pés) 6 metros (20 pés) 9 metros (30 pés) 12 metros (40 pés). Com ou sem controle de temperatura. 13 000 – 26 000 litros.

CONTAINERS

Os contêineres são empilhados e conectados uns aos outros com IBCs (conectores entre caixas) que se encaixam nos orifícios em formato oval nos cantos superior ou inferior do contêiner.
• LENDA:
1. Trilho superior / 2. Cabeçote traseiro / 3. Barras de travamento / 4. Barras de amarração / 5. Porta traseira / 6. Fixação de orelhas / 7. Trilho inferior / 8. Cabeçote dianteiro / 9. Poste de canto dianteiro / 10. Parede lateral / 11. Fundição de canto / 12. Placas de piso

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